Termos e condições
Os seguintes termos e condições gerais (GTC) do LocalizarCelular.net.br, representado pela Kraut Assets LTD (imprint)
(doravante denominada Provedor) aplicam-se ao uso dos serviços e produtos oferecidos pelo LocalizarCelular.net.br. Ao fazer o pedido de produtos ou acessar e/ou usar nossos serviços, o cliente concorda com os seguintes termos e condições.
1. Informações de associação
1.1 Com o registro no serviço LocalizarCelular.net.br, o cliente recebe acesso a uma solução de software. Após o registro, o cliente obtém acesso a um portal com um software de rastreamento por tempo ilimitado. O conteúdo e a gama funcional do portal são atualizados continuamente.
1.2 Os produtos oferecidos pelo provedor são doravante denominados coletivamente como produtos. O fornecimento dos produtos é baseado nestes Termos e Condições Gerais (TCG).
1.3 Os produtos podem ser usados por todos os clientes que possuam um dispositivo final ou tenham acesso a um dispositivo final que, do ponto de vista técnico, atenda aos requisitos do produto desejado.
1.4 ACESSO AO SERVIÇO, DISPONIBILIDADE E IDADE O usuário do Serviço deve ter pelo menos 16 anos de idade e/ou ter o consentimento de um dos pais (ou de um dos pais) e/ou de um Representante Autorizado de Pagamento para registrá-lo no Serviço e usar o Serviço em seu nome, e (2) concordar, em nome desse pai e/ou Representante Autorizado de Pagamento e em seu próprio nome, em se vincular a estes Termos e Condições. Ao se registrar no Serviço e/ou usar o Serviço, você reconhece e confirma que leu os Termos e Condições, que os aceita e que atende aos requisitos aplicáveis a você, conforme estabelecido acima.
2. Formas de pedido
O cliente pode solicitar um produto por meio de vários canais de pedidos e, assim, enviar uma oferta para concluir um contrato. O contrato é então concluído de acordo com o item 3.3
Se o pedido de um produto for iniciado pela Internet, o cliente deverá primeiro fornecer seu endereço de e-mail e usar um dos serviços de pagamento fornecidos para iniciar o pagamento correspondente de acordo com as condições selecionadas e declaradas.
Conclusão do contrato
3.1 O pré-requisito e a condição para a conclusão de um contrato é que um pagamento possa ser feito por meio do serviço de pagamento usado pelo cliente para o pedido.
3.2 Os produtos podem ser adquiridos como compras individuais ou como compras recorrentes.
3.3 O cliente faz uma oferta para concluir um contrato na forma de uma única compra pelo preço atual, de acordo com o item 2. O contrato é então concluído por uma confirmação explícita por parte do provedor, pelo envio do produto solicitado ou pela ativação do acesso ao produto adquirido.
3.4 O provedor se reserva o direito de rejeitar solicitações abusivas de usuários.
4. Serviços do provedor
4.1 O provedor se reserva o direito de alterar, descontinuar, complementar e/ou expandir os produtos, no todo ou em parte, a qualquer momento.
4.2 Salvo disposição em contrário na respectiva oferta de produto do provedor, a obrigação de desempenho do provedor consiste exclusivamente no fornecimento do produto por meio do acesso a uma solução de software on-line.
5. Serviços prestados por terceiros
5.1 Além de seus próprios produtos, o provedor também intermedia serviços de terceiros. Se o cliente fizer uso de tais serviços, um contrato será celebrado exclusivamente entre o cliente e o terceiro. Se isso for necessário dentro do escopo do serviço intermediado pelo provedor e fornecido por um terceiro, a prestação do serviço poderá estar sujeita à condição de que o cliente dê seu consentimento prévio para a divulgação de seu endereço de e-mail a esse terceiro.
5.2 Para o serviço de mediação prestado pelo provedor a esse respeito, aplicam-se os regulamentos estabelecidos nestes TCG.
6. Direitos e deveres do cliente
6.1 Para usar alguns produtos, o cliente deve se registrar no provedor usando os dados fornecidos. Portanto, o produto só poderá ser usado pelo cliente após o registro, de acordo com as instruções fornecidas.
6.2 Na medida em que o provedor coletar dados do cliente após a conclusão do contrato, o cliente deverá fornecer esses dados com veracidade. Alterações futuras com relação a esses dados deverão ser comunicadas ao provedor sem solicitação e sem demora.
6.3 Para a maioria dos produtos, é suficiente que o endereço de e-mail do cliente seja conhecido pelo provedor. Se, para um determinado produto, forem necessários dados e informações adicionais do cliente, esse produto só poderá ser usado se o cliente tiver fornecido esses dados ao provedor.
6.4 Se o cliente receber uma senha no contexto do uso dos produtos, o cliente é obrigado a manter essa senha em segredo. A divulgação da senha a terceiros não é permitida. Se o cliente tiver conhecimento de que um terceiro obteve conhecimento da senha, ele é obrigado a entrar em contato com o provedor imediatamente por e-mail para support@LocalizarCelular.net.br e providenciar o bloqueio da senha. Até o momento em que o cliente providenciar o bloqueio da senha, o cliente será responsável pelos custos decorrentes do uso da senha (em particular, a recuperação de produtos), a menos que o Provedor seja responsável pela obtenção do conhecimento da senha.
6.5 Todos os produtos oferecidos pelo provedor são legalmente protegidos por direitos autorais, marcas registradas e outros direitos de propriedade industrial. Portanto, o cliente tem o direito de usar os produtos exclusivamente para fins privados dentro do escopo do uso pretendido. O cliente está proibido de repassar os produtos a terceiros. Qualquer uso adicional só é permitido na medida em que for expressamente aprovado pelo provedor ou pelas empresas parceiras em questão.
6.6 Em caso de violação destes TCG pelo cliente, o cliente é obrigado a indenizar o provedor por todos os danos causados por essa violação. O cliente concorda em indenizar e isentar o provedor de toda e qualquer reivindicação de terceiros causada pela conduta do cliente e em compensar o provedor por todo e qualquer dano resultante dessa conduta.
6.7 O Cliente deverá pagar as taxas de seu provedor de serviços para a compra de produtos.
6.8 Na medida em que o Cliente contribua com conteúdo próprio dentro do escopo de um produto, que, de acordo com a natureza do produto, também deve ser acessível a terceiros, como em conexão com um bate-papo por SMS, o Cliente concede ao Provedor de Serviços o direito irrestrito de apresentar, publicar ou distribuir esse conteúdo em uma forma apropriada ao produto em questão.
6.9 Se o Cliente encomendar o produto usando o telefone celular de um terceiro, o Cliente deverá enviar a oferta em nome desse terceiro e garante que está autorizado a fazê-lo pelo terceiro.
7. Proteção de dados
O Provedor armazena os dados que são transmitidos quando o contrato é concluído, ou seja, data/hora da ativação e desativação do contrato, endereço IP, produto, caminho do pedido e origem da conclusão do contrato. Além disso, toda a comunicação com o cliente é armazenada e, portanto, também as informações fornecidas pelo cliente, como o endereço residencial do cliente e/ou seu endereço de e-mail. Cabe ao cliente armazenar ou registrar essas informações, pois elas não poderão mais ser recuperadas pelo cliente.
7.1 O Provedor coleta e processa dados pessoais do cliente somente na medida necessária para o cumprimento e a execução do contrato celebrado com o cliente. Assim, na maioria dos produtos, é necessário armazenar o número do telefone celular do cliente para que o produto possa ser disponibilizado ao cliente. Para alguns produtos, a especificação e o armazenamento de outros dados, como o endereço de e-mail, são necessários para seu uso. Ao processar os dados e fornecer o serviço, o provedor observará o sigilo das telecomunicações, a Lei Federal de Proteção de Dados (BDSG), a Lei de Telecomunicações (TKG) e outras leis relevantes de proteção de dados.
7.2 Alguns produtos exigem que terceiros enviem conteúdo e serviços diretamente ao cliente ou que o cliente possa acessar diretamente o conteúdo fornecido por terceiros. Para que isso seja possível, o Provedor transmitirá o número de telefone celular e o endereço de e-mail do Cliente ao terceiro em questão.
7.3 Fora da prestação dos serviços contratualmente devidos, os dados pessoais do cliente não serão repassados a terceiros, a menos que o cliente tenha sido informado sobre isso e tenha dado seu consentimento.
8. Cobranças
8.1 Dependendo do método de pedido, há várias opções de pagamento, incluindo, por exemplo, cobrança por meio de vouchers, da conta de telefone fixo ou celular, por crédito pré-pago, por cartão de crédito, por transferência bancária, por débito direto/débito direto ou por meio da conta de usuário do provedor. As opções exatas de pagamento serão explicadas ao fazer o pedido do produto específico.
Os créditos e vouchers disponíveis na conta de usuário do provedor só podem ser resgatados para produtos do provedor. Os respectivos preços finais atuais para os vários contratos de assinatura, incluindo o IVA e quaisquer custos adicionais que possam ser incorridos, serão especificamente indicados em conexão com os produtos correspondentes e o método de pedido selecionado.
8.2 Para usar os produtos, às vezes pode ser necessário usar determinados sistemas técnicos, como equipamentos terminais, programas de software, caminhos de transmissão, telecomunicações e outros serviços de terceiros, o que pode resultar em custos adicionais, em especial taxas de conexão. Esses custos devem ser pagos separadamente pelo usuário ao respectivo provedor terceirizado. No caso de grandes volumes de dados, recomendamos reservar uma opção de dados correspondente, se necessário.
9. Limitação de responsabilidade do provedor
9.1 As reivindicações de danos pelo cliente estão excluídas, com exceção das reivindicações de danos pelo cliente decorrentes de lesão à vida, à integridade física, à saúde ou da violação de obrigações contratuais fundamentais (obrigações fundamentais), bem como a responsabilidade por outros danos com base em uma violação intencional ou negligente do dever pelo provedor, seus representantes legais ou agentes. Obrigações contratuais materiais são aquelas cujo cumprimento é necessário para atingir o objetivo do contrato. No caso de uma violação de obrigações contratuais materiais, o Provedor somente será responsável pelo dano previsível típico do contrato se este tiver sido causado por simples negligência, a menos que os pedidos de indenização dos Clientes sejam baseados em danos à vida, ao corpo ou à saúde. As limitações das sentenças acima também se aplicam em favor dos representantes legais e agentes indiretos do Provedor se as reivindicações forem feitas diretamente contra eles. Os regulamentos da lei de responsabilidade pelo produto não serão afetados.
9.2 Se o provedor fornecer serviços de telecomunicação ao público, a responsabilidade perante o cliente individual é limitada ao valor máximo de 12.500 euros, de acordo com o § 44a TKG, para perdas financeiras puras (ou seja, não para perdas decorrentes de danos à vida, ao corpo ou à saúde, que se baseiam em violações de deveres pelo provedor ou seus representantes legais ou agentes indiretos, bem como no caso de regulamentos legais obrigatórios), que não foram causadas intencionalmente, e em relação ao total das partes lesadas ao valor máximo de 10 milhões de euros por evento danoso. Se, no último caso, a indenização a ser paga a várias pessoas devido ao mesmo evento exceder o limite máximo mencionado acima, a indenização será reduzida proporcionalmente à soma de todos os pedidos de indenização até o limite máximo.
9.3 Para usar os produtos dos provedores, muitas vezes é necessário usar determinados sistemas técnicos, como equipamentos terminais (por exemplo, telefones celulares), programas de software, caminhos de transmissão, telecomunicações e outros serviços fornecidos por terceiros, o que pode resultar em custos adicionais para o usuário, em especial taxas de conexão. Esses custos devem ser remunerados separadamente pelo usuário. O Provedor não fornece tais dispositivos finais, programas de software, caminhos de transmissão, telecomunicações e outros serviços e não assume nenhuma garantia ou responsabilidade por eles. Se surgirem dificuldades técnicas com esses terceiros, poderão ocorrer falhas de transmissão ou uma suspensão temporária do serviço ou de partes dele. Desde que o provedor não tenha influência sobre isso, ele não é responsável por tais falhas ou suspensões.
10. Direito de rescisão
Os clientes que são consumidores têm direito a um direito de revogação de acordo com as disposições da lei de vendas à distância, segundo a qual a declaração contratual pode ser revogada de acordo com as seguintes instruções: Política de Reembolso
11. Promessa de garantia
Se, no momento da compra, houver uma promessa de garantia, seja ela limitada no tempo ou não, essa promessa de garantia expirará, em qualquer caso, assim que o serviço fornecido tiver sido usado de acordo com o direito de uso. Isso inclui, entre outros, o uso de crédito de rastreamento, a criação de terminais, o envio de SMS ou o uso de suporte premium.
11.1 O provedor se reserva o direito de verificar em cada caso individual e declarar um serviço de garantia inválido, por exemplo, no caso de uma reivindicação de garantia ter sido precedida por um aumento na atividade da conta.
12. Rescisão
12.1 A rescisão de uma conta de membro é possível a qualquer momento, sem a necessidade de observar um período de aviso prévio. A rescisão pode ser feita pelo cliente da seguinte forma:
a) por e-mail para support@LocalizarCelular.net.br, ou
b) por carta para: (endereço em imprint)
c) Os clientes podem gerenciar sua associação na área de membros e cancelá-la on-line.
No caso de um cancelamento de acordo com a), b) ou c), certifique-se de fornecer o endereço de e-mail, caso contrário, não poderemos atribuir o cancelamento à assinatura.
12.2 O cliente não poderá mais usar o produto solicitado após o cancelamento.
12.3 A rescisão sem aviso prévio por parte do provedor é possível se o cliente usar indevidamente os produtos ou violar as obrigações essenciais do contrato durante o uso.
13. Disposição final
13.1 Caso disposições individuais destes TCG sejam ou se tornem inválidas, a validade das demais disposições não será afetada.
13.2 Todas as relações legais entre o provedor e o usuário estão sujeitas exclusivamente à lei alemã, excluindo a Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias.
13.3 Se o usuário for um empresário, uma pessoa jurídica de direito público ou um fundo especial de direito público, a República do Chipre é acordada como o local exclusivo de jurisdição para todas as disputas decorrentes destes termos de uso e dos contratos dos quais eles fazem parte.